Seja bem vindo Outono! #4 Programação para dias frios, em casa. #blogsérie

16:45 Roberta Mazzafiori 3 Comments

Oiii gente, como estão? E esse frio em? Dominando nossos dias aos poucos, loguinho o inverno está ai e eu amo essa estação.

Mas vamos ser bem sinceras, esse friozinho da uma preguiçaaaa e sem nem pensar duas vezes a melhor opção torna-se nosso sofá, uma coberta e alguns filmes ou séries.

E é pensando nessa situação que o post de hoje tem esse assunto gostosinho, vou dividir com vocês uma programação para dias de frio em casa. Ta curiosa? Então continue, por aqui.


Pela manhã 



Gente já fiz um post aqui comentando sobre acordar cedo, é o melhor para nosso organismo e dá animo para aguentar as tarefas do dia a dia. 

Mas hoje estamos falando de um dia de frio, para relaxar! Então solta a preguiça, que todo mundo merece ter um dia sem hora pra sair da cama.

Aproveite para relaxar e fazer uma horinha de baixo das cobertas, preparar um café pra tomar na cama é uma boa ideia, não acha?


Pela tarde 



Depois do almoço, eu sugiro uma tarde calma com uma xícara da sua bebida favorita e o seu livro que te prende por horas em uma leitura prazerosa. 

Eu não sou muito fã de leitura não, mas tenho meus livros preferidos e adoro tirar um tempo para dedicar a eles. Mas para quem não gosta de ler mesmo, que tal uma voltinha no parque? 

Sim está frio, mas é tao gostoso colocar aquele look lindo e sair pra caminhar ao fim da tarde, pensar e relaxar a mente, eu também amo.


Pelo anoitecer


Quando a noite cai o frio parece que aumenta né meninas? Também tenho essa impressão e depois daquele banho quentinho, de colocar o pijama mais confortável possível, as meias quentinhas eu corro pra cozinha para preparar minha janta. 

Em dias frios nada melhor do que um bom caldo, não? Eu sou viciada em sopas, a minha preferida é canja de galinha se deixar me alimento disso durante o inverno todinho.  E o melhor é fácil de preparar. 

Depois é hora de escolher a maratona de filmes ou séries que você vai fazer até a hora de dormi, em um post futuro vou comentar sobre mais filmes e séries que venho acompanhando, mas por enquanto já temos no blog a categoria FILMES , se você ainda não passou por lá corre que tem algumas indicações. 


Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, fiz com muito carinho! Sexta-feira tem mais, espero ansiosa por vocês.

Beijos!

3 comentários:

  1. Olha, são minha programação de sempre!
    Não gosto muito de sair, então meus programas são sempre caseiros. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse frio me da uma preguiça como a Nah, tammbém prefiro os programinhas caseiros!

    ResponderExcluir
  3. Que sonho esse dia frio chegar aqui pelo RJ, nesse momento esta sol com um vento levemente fresco. Mas amei as dicas. Faço parte do grupo do "zap" e passei para conhecer o seu cantinho ele é lindo. Beijos.

    ResponderExcluir

Roberta Mazzfiori. Tecnologia do Blogger.