Seja bem vindo Outono! #3 Apaixonada por botas! #blogsérie

10:58 Roberta Mazzafiori 6 Comments

Oi meninas, como estão? Bora voltar a ativa né, que estou morrendo de saudades de trazer conteúdo legal por aqui pra vocês.

Hoje vim falar das queridinhas do frio as BOTAS. Eu amo botas, amo muito! E sem dúvidas esse ano as tendências estão de tirar o folego, é uma pena os produtos estarem com preço preços um pouco altos, mas, vale a pena o esforço para o investimento.



4 tendências de botas que não podem faltar no seu closet + look inspiração


1- Bota cano baixo 

Esse modelo de bota se encaixa muito bem com diversos looks e nesse outono/inverno veio com tudo e cheia de detalhes, com uma pegada coutry ela promete dominar os pés nessa estação. A cor em evidencia é o marrom.



Alguns looks para inspirar-se e abusar dessas botinhas tão versáteis. 





2- Bota cano médio e Coturnos 

A bota cano médio pode ser uma aposta um pouco arriscada dependendo da sua altura, do formato da sua perna e principalmente do look ela pode ser a sua pior escolha. Então eu aconselho a experimentar antes de comprar.

O coturno é básico, todas precisam dessa peça no closet é confortável, estiloso e vai com quase tudo. Sem dúvidas é uma ótima aposta pra quem está procurando uma bota mais básica e confortável.






Alguns looks para inspirar-se e abusar com essas botas e os coturnos que são tão versáteis. 






3- Bota Over the knee 

A loucura e a mais amada por todas nos que amamos botas, estou louca pela minha e só posso falar bem desse modelo de bota, mas é importante ficar atenta ao tamanho do cano dela, para meninas muito baixas canos muito altos não ficam muito legal.



Alguns looks com esse modelo capaz de transformar qualquer visual 





Esse foi o post de hoje meninas, espero que tenham gostado e se inspirado em tantos looks lindos. Me digam... Qual dessas botas é a preferida de vocês?

Beijos!

6 comentários:

  1. Sou louca pra ter uma over the knee mas a grana está curta. Amei o post. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bota over sao lindas mas tem a ter lugar pra usar! Se eu sair com isso na rua esse povo sem estilo vai me achar um et kkk ai o jeito eh comprar uma de montaria mesmo..ah e a de franja baixinha eh lindaaa

    ResponderExcluir
  3. Bota over sao lindas mas tem a ter lugar pra usar! Se eu sair com isso na rua esse povo sem estilo vai me achar um et kkk ai o jeito eh comprar uma de montaria mesmo..ah e a de franja baixinha eh lindaaa

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amo muito botas, acho confortável e deixa qualquer look maravilhoso!!

    Amei o blog, beijos :*

    ehtudomara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu uso mais de cano médio. Mas acho bonitas as altas também.. meu sonho! rsrs
    Adorei seu blog!

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro botas acho mto elegante mais tem que ter cuidado com pra não estragar o look...

    ResponderExcluir

Roberta Mazzfiori. Tecnologia do Blogger.