Me afastei do blog, o que aconteceu? #Sejam bem vindas!

17:50 Roberta Mazzafiori 0 Comments

Oii gente, como estão? Eu estou morrendo de saudades de escrever pra vocês e hoje vim aqui explicar o que rolou por esse tempinho que sumi e contar as novidades e programações pra voltar com tudo por aqui.


Então meninas, infelizmente eu não consegui dar conta do VEDA (no YouTube) e do blog, eu não tinha planejado participar do VEDA e acabou sendo tudo de última hora... E ai já viram... Peço desculpas a vocês que talvez prefiram post ao em vez de vídeos. 

Mas estou de volta e espero que vocês me perdoem e voltem correndo para o nosso cantinho, que por sinal está cheio de planos. Logo, vai sair um banner novinho com os dias que vocês vão me encontrar no YouTube e por aqui. E já vou adiantando que por aqui vai ser bastante!

Bom gente, hoje eu só vim dar um oi pra vocês. Mas amanhã já teremos post novo com conteúdo bem legal, espero encontrar com todas por aqui amanhã em. 

Beijão!

0 comentários:

Roberta Mazzfiori. Tecnologia do Blogger.