VEDA 2016 #YouTube

18:05 Roberta Mazzafiori 6 Comments

Oii gente, como estão? Hoje vim compartilhar uma novidade super legal com vocês, é a "programação" do mês de Abril, que promete bombar.


No mês de Abril no YouTube ocorre o VEDA, para quem não sabe o que significa: Vlog everday April (Vídeo novo todos os dias de Abril). E no  VEDA 2016 nosso canal vai participar!

Estou super empolgada e já planejando muita coisa para gravar para vocês, vídeos que ainda nem tem no meu canal. Espero conseguir chegar ao final desse desafio que começa dia 1 de Abril e termina no dia 31 de Abril. 

O blog terá sua programação um pouco alterada, ao em vez de post diários vou liberar conteúdo aqui 3 vezes por semana (Quarta-feira, Sexta-feira e Sábado) após o fim do VEDA eu volto a postar diariamente no blog. 

Bom, hoje só vim aqui para esse post rápido com essa novidade e para saber o que acham e me dizerem que tipos de vídeos vocês querem ver no canal. Não deixem de me contar nos comentários é muito importante a opinião de vocês. 

E não deixem de ver o trailer do VEDA 2016, clique aqui e assista no YouTube. 

Beijos!

6 comentários:

  1. Uhuuuuuul teremos mas rooh, rs bjoos e como sempre Dr parabéns

    ResponderExcluir
  2. Espeo que dê tudo certo <3 amei conhecer seu cantinho super fofo e confortável <3 seguindo já.


    Beijão <3

    BLOG :: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Roberta Mazzfiori. Tecnologia do Blogger.